HOMER SIMPSON
Pode a vida melhorar para Homer J. Simpson? Ele desempenha os papéis de marido, pai, Inspetor de Segurança na Usina de Energia Nuclear de Springfield, joga boliche, bebe cerveja, é astronauta, pequeno empresário e sonhador, e tudo parece fácil para ele.

Mas nem sempre foi tão fácil para Homer. Criado por seu pai, Abe, que tentava compensar a ausência da mãe de Homer, uma hippie radical, Homer se formou em último lugar no secundário e deu um jeito de ganhar distinção sendo o mais antigo funcionário da Usina.

Junto com sua namorada do secundário, a Marge Bouvier, Homer se estabeleceu em Evergreen Terrace, o melhor bairro de classe média baixa Springfield, para criar seus três preciosos filhos.
Homer gosta de cerveja, roscas, as costeletas de porco de Marge e de assistir o Bee Guy no canal espanhol. Suas antipatias incluem seu patrão, o Sr. Burns, jardinagem e seu vizinho, Ned Flanders.
   MARGE SIMPSON
É uma feliz dona de casa e mãe de três filhos. Seu orgulho e alegria são Bart (seu garotinho "especial"), Lisa e Maggie. Ela sempre tem muito orgulho do seu marido, Homer, mesmo embora ele sempre perca as chaves e precise dela para encontrá-las.

Marge também tem um relacionamento forte com suas irmãs, Patty e Selma, e com seu sogro, Abe Simpson. Mas ela também tem segredos: já ficou tentada a largar o marido por causa de um jogador de boliche charmoso, e quase foi seduzida pela vida do crime por causa de sua vizinha, Ruth Powers.

Além de suas obrigações em casa, Marge já andou tendo breves interesses por uma série de carreiras, desde oficial de polícia até ativista anti-violência.
  BART SIMPSON
É mal compreendido. Categorizado erradamente como pouco inteligente e desordeiro, Bart gostaria de lembrar ao mundo de algumas de suas qualidades decentes: ele cuida da sua irmã Lisa; faz amizade com proscritos e desajustados como Milhouse Van Houten e Ralph Wiggum; ele influenciou o romance na vida da sua professora, Edna Krabappel; e acabou com um estabelecimento vinícola francês ilegal durante seu breve semestre no exterior.

Então o que tem de mais ele ter envergonhado a Igreja Comunitária de Springfield com hinos errados ou ter feito trotes por telefone várias vezes ao dia para a Taverna do Moe? Fica uma coisa pela outra, não é?

Aos dez anos de idade, Bart já conseguiu realizar uma série de sonhos: ele estrelou sua própria série de tevê que teve pouco tempo de vida (com seu ídolo, Krusty, o Palhaço), localizou e deu nome a um cometa mortal que quase destruiu sua cidade, e quase atrapalhou o papel do Fallout Boy no filme do Radioactive Man.

Ele não teria feito nada disso sem a ajuda e o apoio do seu melhor amigo, o Ajudante de Papai Noel.
 LISA SIMPSON
Espera ansiosa pela faculdade. Ela só tem oito anos e já lê perfeitamente bem e já escreveu uma série de ensaios de qualidade excepcional, com um dos quais conseguiu uma viagem gratuita para sua família para Washington, capital.

Suas atividades preferidas são tocar seu saxofone, ir à escola e ler uma Revista para Garotos. Fã de Malibu Stacy, Lisa já tentou sem sucesso criar sua própria boneca falante, a Lisa Coração-de-Leão.

Infelizmente, ninguém quis comprar uma boneca tão crítica quanto Lisa.

Lisa quer que todos saibam que ela é vegetariana e que se pudesse ter uma coisa (além da paz mundial) seria um pônei




                                              MAGGIE SIMPSON
Já fez muito em seu um ano de vida. Aprendeu a soletrar o próprio nome, ela já andou pela cidade de Springfield sozinha e atirou no homem mais rico de Springfield porque ele tentou roubar o pirulito dela.

No final, ela gostaria de aprender a falar e andar sem cair.


Abraham Simpson
É o pai de Homer Simpson, mais conhecido como Vovô Simpson. Ex-veterano da Primeira e da Segunda Guerras Mundiais, fazia parte do grupo Os Peixes do Inferno, junto com o Sr. Burns.

O Vovô Simpson ganhou um concurso na televisão e, com esse dinheiro, Homer comprou a casa onde a família Simpson mora. Ele tem a artimanha de tirar a cueca sem tirar a calça.

Quando era criança, emigrou da Irlanda e morou na Estátua da Liberdade. Homer o deixou em um asilo para anciãos. Sua ex-mulher, a mãe de Homer, é uma ativista pacifista e está fugindo da Justiça desde que Homer era muito pequeno. O Vovô Simpson tem um irmão que, segundo ele, desapareceu no fim da Segunda Guerra Mundial, mas em um episódio ele aparece morando no Taiti com muitas mulheres bonitas.

Ajudante de Papai Noel
O Ajudante de Papai Noel pode não ter dado sorte para Homer Simpson na pista de corridas na véspera de Natal, mas com certeza acabou sendo um cachorro de sorte.

Amado e mimado por seu dono, Bart Simpson, o Ajudante de Papai Noel tem o tipo de vida com a qual a maioria dos cães só podem sonhar: ele faz parte de uma família tolerante que o deixa destruir móveis e comer restos da mesa, teve um relacionamento breve mas frutífero com uma linda galgo (juntos eles tiveram 25 filhotinhos, que escaparam de ser mortos pelo Sr. Burns) e ele ganhou um título de uma das academias caninas mais qualificadas de Springfield.

É claro que a vida para o Ajudante de Papai Noel não tem sido só de filés ao ponto. Suas patas foram quebradas pelo Sr. Burns, ele foi abandonado pela Família Simpson em troca de Laddie, um cachorro de melhor raça que Bart comprou em um catálogo e foi forçado a comer muitos quilos de bacon frito quando Homer tentou seguir a profissão de recolher gordura.

O Ajudante de Papai Noel gosta de longas caminhadas com Bart, gosta de enterrar coisas no fundo do quintal e de pedir comida.

Bola de Neve II
É uma substituta mais agressiva, mais alegre do que a primeira gata(que descanse em paz) da família Simpson. Sabe-se que Bola de Neve II já foi dançar em um baile e faz pequenos truques, quase nunca perto de nenhum membro da família.

Ela tem um relacionamento familiar confiável, com o galgo de estimação dos Simpson. Na verdade, é tão confiável que sabe-se que os dois ficam se acariciando quando não tem ninguém olhando.

Como diz seu nome, Bola de Neve, tem sessões de limpeza e, como sempre, regurgita enormes bolos de seu próprio pelo.

Apu
Parece trabalhar 24 horas por dia no Kwik-E-Mart. Mas por favor, não comecem a pensar que é o único trabalho que Apu tem em mente, santo Deus, não!

Ele consegue passar um pouco do seu tempo livre com sua espoa Manjula e seu irmão Sanjay. Appu mantém os preços normais do Kwik-E-Mart (preços elevadíssimos): deliciosos cachorros-quentes, saborosos burritos congelador para microondas, e o sempre popular suco de frutas.

Apu mesmo não come nada dessas coisas já que, mantendo suas crenças hindus, ele é um vegetariano rígido. Para a grande decepção de Apu, sua tentativa de diminuir a distância entre oriente e ocidente com cachorros-quentes de tofú, roscas com curry e sucos de fruta com chutney acabou provocando um enorme desinteresse dos fregueses.

Krusty, O Palhaço
Hershel "Krusty, o Palhaço" Krustofski já experimentou uma série de altos, muito, muito altos e baixos, muito, muito baixos em sua longa carreira como um dos atores mais amados de Springfield.

Ele ganhou prêmios, o aplauso de legiões de fãs e milhões de dólares através de produtos lucrativos da marca Krusty. Mas esse sucesso foi conseguido a duras penas: Krusty foi preso por assalto à mão armada (foi absolvido quando se provou que ele foi incriminado falsamente por um sócio descontente), ele viu seus bens serem vendidos em um leilão e teve de passar por uma desavença com o pai, que queria que Krusty fosse rabino.

Talvez não surpreenda que na sua ascensão (e queda e ascensão de novo) Krusty tenha sofrido um ataque cardíaco que o forçou a usar um marca-passo.

Pelos bons e maus momentos, Krusty sempre viveu com seu simpático sorriso aberto. Principalmente porque o sorriso é pintado.


Sideshow Bob
Você pode não saber pela sua estrutura pequena, mas o "Sideshow" Bob Terwilliger tem um grande problema. Depois de anos sendo sócio de Krusty, o Palhaço, e de frustrar suas palhaçadas sádicas, Sideshow Bob finalmente pegou e tentou, sem sucesso, incriminar falsamente seu atormentador.

Depois de um tempo na prisão, Bob tentou se reabilitar, casando-se com Selma Bouvier (eles se divorciaram depois que ele tentou dinamitá-la), assassinando a família Simpson, concorrendo a prefeito e explodindo a cidade.

Um motivo possível para a hostilidade de Bob pode ser o descontentamento com as profissões que escolheu anteriormente. Um tipo erudito, urbano, estudioso, Bob nunca foi realmente feito para as palhaçadas de Krusty. Atualmente ele mora na prisão, onde divide uma cela com seu irmão igualmente mau e inteligente, Cecil.

Joe Quimby
É o Prefeito de Spingfield, conhecido como Prefeito Quimby. Vive na farra, cercado por mulheres bonitas, entre elas a Miss Springfield.

Todo mundo, inclusive a imprensa, sabe que ele é corrupto. Sempre que há problemas, ele foge da cidade.

Carl Carlson
É de origem afro-americana e trabalha com Homer na Usina de Energia Nuclear do Sr. Burns.

Ele tem uma relação especial com outro colega de trabalho, Lenny. Os dois sempre são vistos juntos

Dr. Hibbert
O Dr. Julius Hibbert gosta de rir. Ele tem uma risada doce e contagiosa que flutua pelos consultórios de sua clínica particular e pelos corredores do Hospital de Springfield. Normalmente ele ri quando diz o diagnóstico para os pacientes, o que leva algumas pessoas a o acharem meio insensível. Mas ele é só uma pessoa feliz.

Uma pessoa muito feliz. O Dr. Hibbert tem dois filhos e uma esposa amiga. Ele é conhecido em toda Springfield como o melhor médico que o dinheiro pode pagar.

A menos que você não tenha dinheiro, e nesse caso você vai procurar o Dr. Nick Riviera.

Edna Krabappel
Faz seu trabalho da forma mais adequada, fazendo o máximo para dar o estímulo experimental e educacional mínimos exigidos pelo Conselho de Educação.

Apesar do esforço de Edna para dar dinâmica à quantidade de trabalho exigida dela, ainda acha quase impossível arranjar um tempo para um intervalo para fumar, e chegou a se resumir a fumar no fundo da sala de aula durante a exibição de filmes educacionais.

Divorciada e mordaz, Edna nunca recusa um possível encontro com o sexo oposto. Seu desespero já a levou a vários relacionamentos improváveis, inclusive um com o fictício Woodrow, um personagem inventado por Bart Simpson em resposta à um anúncio que a Sra. Krabappel pegou nos classificados do jornal.

Outro relacionamento foi com o Diretor Skinner. Por favor, não perguntem sobre isso para a Edna.








Visitantes

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Protegido contra cópias!

Tradutor

Seus dados!

IP

Popular posts