quarta-feira, 13 de abril de 2011

Os Simpsons- O Filme
O criador dos Simpsons, Matt Groening, que a continuação do último filme pode se tornar realidade. O primeiro filme estreou em 2007 e foi umsucesso.
Apesar da segunda versão do filme poder se tornar real, o desenhista não tem previsão de quando isso acontecerá. Matt disse que o Os Simpsons – O Filme levou quatro anos para ser feito, e ele e toda equipe não gosta detrabalhar com mais trabalho do que o de costume.
A série Os Simpsons é um sucesso no mundo todo, e é exibida em diversos países. No Brasil, a Globo tem os direitos de exibição e transmite a série diariamente às 11:40. A animação deixa a Globo em primeiro lugar isolado.

> A 20th Century Fox estaria planejando o segundo filme da família animada mais famosa do mundo, Os Simpsons. O elenco do primeiro filme já estaria trabalhando na animação da Fox, segundo o MediaBistro , parte do elenco original já teria assinado contrato para a dublagem. O primeiro filme de Homer e companhia que estreou nos cinemas em 2007 rendeu aos cofres do estúdio cerca de 527 milhões de dólares ''seria divertido fazer um segundo filme’’ disse Matt Groening'' o criador da série. Apesar da segunda versão do filme poder se tornar real, o desenhista não tem previsão de quando isso acontecerá. Matt disse que Os Simpsons – O Filme levou quatro anos para ser feito. Sem data de estréia, sendo apenas um projeto dos estúdios Fox, o segundo filme dos Simpsons é previsto para 2012.




0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Protegido contra cópias!

Tradutor

Seus dados!

IP

Popular posts